Segundo pesquisa realizada pelo site AccurasteCast com base em dados do Google, o público estaria cansado de Lady Gaga desde sua aparição na mídia em 2008. A pesquisa aponta que entre 2004 e 2007 a cantora não era nada comentada na internet e após o lançamento dos seus primeiros singles, "Just Dance" e "Poker Face", Gaga teria dado início à sua ascensão à contínuos cliques no principal site de busca do mundo. O ápice de sua popularidade teria sido em 2010, logo após o lançamento de "The Fame Monster", consequentemente de hits como "Bad Romance" e "Telephone", e sua aparição no Video Music Awards (VMA) de 2010 usando seu famoso vestido de carne. Os gráficos, a partir de então, mostram uma diminuição relativa nas buscas relacionadas à Gaga, tendo como principais causas o fim da "Monster Ball Tour" e o lançamento de "Born This Way". Hoje os números se aproximam de quando ela havia acabado de estourar em 2008. Será que neste ano "ARTPOP" vai reverter essa situação e trará de volta a popularidade de Lady Gaga?
FONTE : GP
0 comentários:
Postar um comentário